sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A primeira transa a três com minha esposa e amiga dela.

Tudo começou numa linda manha de sol de domingo, combinamos um passeio  numa piscina e logo cedo pegamos a estrada e durante a viagem parecia que elas tinham combinado em mim provocar e ao entra no carro passaram para o banco de traz mim deixando sozinho no banco da frente ai as duas começaram dar celinhos uma na outra e beber durante a viagem, e eu como estava dirigindo tinha que prestar atenção na estrada .

   Quando chegamos no destino ñ encontramos nada aberto ai resolvemos voltar para casa mais na volta foi pior, lembram dos selinhos? Depois de algumas doses aqueles selinhos viraram beijos de língua aquelas cenas mim deixaram bastante excitado ai apertei o pé para chegar logo, quando chegamos elas já estavam bastante queimadas ai tive um ideia de jogarmos porrinha, aquele jogo de palitos e quem perdesse tirava um peça de roupa ai foi uma questão de tempo para todos ficarem pelados depois disso passemos direto para cama ai os beijos as caricias e chupadas rolaram naturalmente mais teve um momento que eu ñ esqueço jamais foi numa posição muito gostosa minha esposa  chupava a  buceta dela e eu metia a amiga dela por traz ai ela ñ segurou o tesão e acabou gozando dentro da boca da minha esposa aquilo foi maravilhoso.  
 
Meus relatos; á esposa:
Esse dia foi tudo muito maravilhoso, eu e  minha amiga não combinamos nada, apenas rolou, pois somos amigas a muito tempo e eu sempre soube das preferencias dela, mas nunca tinha rolado, dai com umas a mais na cabeça e um cara maravilhoso do lado... Eu sei que deu tudo certo, pena é que não conseguimos que acontecesse novamente, mas tudo que é bom dura pouco. Mas ainda somos amigas, então quer dizer que ainda pode rolar. Beijos já vou essas lembranças me deixaram excitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário