terça-feira, 2 de agosto de 2011

O primeiro beijo e amasso da minha esposa com outro homem.

            Sempre tive vontade de ver minha esposa com outro só para saber com eu iria me comportar com essa cituação, então fiz uma proposta a ela; acho que ficou um pouca assustada mais como era minha vontade ela topou, ai combinei de sairmos para outra cidade e lá nos apresentariamos como irmãos não demorou muito para os homens dar em cima dela, fiquei um pouco longe observando, dai ela mim chamou e mim apresentou como irmãos de pai diferentes pois não nos parecemos nem um pouco, depois disso deixei eles a sós do lado do meu carro e entrei dentro do mesmo e fique olhando minha esposa se beijando pela primeira vez com outro homem, no momento fiquei com muito siumes mais ao mesmo tempo fiquei tambem com o meu pau duro, mas como ela adora se ensibir ela o beijava e se esfregava no pau do cara deixando ele maluco ate que ñ aguentei e comecei a me masturbar ali mesmo, ela estava com uma minissaia bem curtinha e com uma calcinha amarela e pra ele ficar mais doido ainda ela virou-se de costa pra ele e esfregou aquele rabão no pau dele, com isso ele pegou ela pela cintura e a levantou dai eu ñ aguentei e gozei ali mesmo.


    Depois disso fomos para nossa casa e fazemos amor a noite inteira nos estavamos com muito tesão e ela muito mais depois de um sarro daquele, peguei na chana dela que estava toda molhadinha de tesão.  

Relatos meus, a esposa:
Quando meu marido me fez essa proposta, fiquei sem saber como iria acontecer, como eu e ele reagiria com a situação, mas decidi encarar, e eu confesso que adorei, foi muito boa a situação. ver meu marido cheio de tesão, por outro cara estar me pegando, me acariciando, fazendo eu ficar toda molhadinha.
Agora só tem um problema: Eu me viciei, agora fico louca de vontade de sair com outros caras.

Um comentário:

  1. lendo este relato me lembrei que já fiz parte de uma fantasia assim, beijei amassei acariciei a esposa de sr só que foi dentro do carro. eu sou de campo grande ms aceito convite de casal fazer de novo e só me ligar 67 8111-4518

    ResponderExcluir